quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Exercício físico

Depois da palestra de hoje do Outubro Rosa, muitas coisas ficaram no ar, uma delas é o exercício físico. O médico falou algo que é muito real, as dores existem porque não nos movimentamos. 
Encontrar o exercício físico ideal não é tarefa fácil, é necessário fazer algo que seja prazeroso para cada um. Se não for assim, acabamos desistindo.
Existem muitas possibilidades, natação, hidroginástica, musculação, academia, futebol...
Eu encontrei o meu exercício ideal, eu amo dança de todos os gêneros, mas em especial a Zumba.
Aqui está uma dica de vídeo que eu gostei muito, e estou fazendo em casa, acesse o site e puxe o sofá da sala, é de graça e você faz a hora que preferir, só é necessário um pouco de disciplina.



https://www.youtube.com/channel/UC0V9lmbFtGpfd6ag5CLD50g

Nenhum comentário:

Postar um comentário