terça-feira, 23 de maio de 2017

Enxoval do bebê, coisas úteis!

Li muito sobre enxoval, e agora vejo que poucas coisas são úteis, na verdade eu não comprei nada, ganhei tudo, mas tem coisas que são úteis e outras não.
Em relação as roupas do bebê, Caíque nasceu em março então eu não usei os itens de verão, como bodys de manga curta, não deu tempo.

O que acho realmente útil:

Body

Pijama, calça e blusa

Macacão

Meias

Sapatinhos de tecido

Panos de boca

Fraldas de boca

Fraldão para usar como toalha de banho no início

Toalha de banho

Coeiro

Manta

Cobertor

Termômetro

Tesoura para cortar unha

Pomada de assadura

Óleo de amêndoas

Sapato não acho útil

Conjuntos não acho útil já que a blusa sempre sobe e as costas ficam aparecendo

Os primeiros meses eles deixam tudo muito rápido, não vale a pena investir em muitas roupas, usei algumas somente uma vez e quando fui usar novamente não servia mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário