terça-feira, 23 de maio de 2017

O quarto do bebê, coisas úteis!

Decidi não fazer o quarto do bebê por um motivo, sou prática, meu quarto é enorme e optei pela cama compartilhada então as coisas do bebê ficam perto da  cama, tudo gira em torno da cama para deixar a vida mais prática já que bebês demandam muito tempo.

Cômoda, acho muito útil ali ficam todas as coisas do bebê;

Caixinhas de plástico coloridas, em cima da cômoda, ali ficam os itens de higiene do bebê;

Trocador com a banheira, acho útil o trocador e a banheira;

Balde para banho, acho muito útil dou banho no banheiro ou no quarto e ele adora;

Baldinho para as fraldas sujas, em material de silicone, acho útil;

Suporte para as roupas sujas do bebê;

Berço de vime, usei somente um mês, agora uso para as roupas que vão ficando empilhadas;

Berço grande, tirei as grades do lado e coloquei do lado da cama, optei pela cama compartilhada;

Bola de pilates, ótima para amamentar e ninar o bebê;

Bebê conforto, uso pela casa para conseguir fazer algo como cozinhar;


P.S Optei pela praticidade e não pela estética, quartos de bebê são lindos, porém não são úteis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário