terça-feira, 23 de maio de 2017

Mala da maternidade, coisas úteis!

Pesquisei muito sobre a mala da maternidade, em um post eu vi uma garota que levou até livro para ler, olha que grande bobagem, você fica tão fora do ar com os hormônios agindo no seu corpo que é claro que você não vai ter cabeça para ler qualquer coisa.

Levei uma mala grande e uma pequena com minhas roupas e do bebê, aqui vai as coisas que foram úteis no meu caso, meu bebê nasceu em março e era muito calor na minha cidade.

Mamãe:

Sabonete líquido
Shampoo
Condicionador
Escova de cabelo
Escova de dente
Creme dental
Toalha de banho
Havaianas
Sapatilha
5 Calcinhas bem grandes
2 Camisolas
2 Pijamas
Vestido para sair da maternidade
Maquiagem (não usei)
Absorvente grande um pacote

Bebê:

Sabonete líquido cabelo e corpo
2 Toalha de banho
2 Fraldão
5 Fralda de boca
5 Kits contendo body, calça, blusa, meia
5 Macacões leves
Saída da maternidade
2 Mantas
2 Coeiro
Cobertor leve (não usei)
Fralda RN (usei um pacote)
Ventilador, no quarto não tinha e foi muito útil, pois era muito calor
Pomada para seio (não usei)
Concha para seio (não usei)
2 Sutiã para amamentação

P.S Não adianta levar um monte de coisas, na verdade a gente não usa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário